segunda-feira, 14 de março de 2011

Quatro colinhos por favor!






Acordei as 4h da manhã (eu acho) com o meu filho mais novo (bilógico) acendendo a luz e dizendo: mãe tive um pesadelo!
Claro que deixei ele pular para a minha cama, para confortá-lo! Um vicio adquirido desde que nasceu, pois dormiu conosco até os cinco anos de idade (o primeiro sempre tem privilégios).
Tentei dormir e as 5h minha filha mais nova gritou do berço: mãe, quero "tolinho". Meu marido a pegou e já levantou pois seria impossível quatro naquela cama(risos)!

Essa sempre foi a minha maior preocupação, dar conta de carinho para quatro crianças. Na primeira noite que passamos juntos isso já ficou evidente, no quarto do hotel juntamos todas as camas (quatro) e dormimos os seis, quatro agarrados em mim! Era quase impossível conseguir abraçar os quatro juntos, e todos queria a mim, mãe né, os adotivos com aquela sede de um carinho e o meu biológico lá tentando não perder espaço.
Lembro que dormi (?) chorando...de felicidade, de gratidão a Deus, e também de medo de não dar conta de suprir todo o carinho que precisavam e continuariam precisando!

Se me perguntarem a maior dificuldade que encontro com quatro filhos, é não ter quatro colinhos!
Ah, e ainda tem o meu marido né!
Participo de um fórum sobre a adoção e eles me ajudaram a fechar esse post com dois comentários que amei:


“...não tens 4 colinhos mas tem um coração que cabe os 5 bem aconchegados.”

“Tem um texto na Bíblia que Deus se compara a uma galinha que queria ajuntar seus pintos debaixo das asas (Evangelho de Lucas 13:34). Alguns estudiosos dizem que esse texto nos chama a atenção para um Deus que nos ama e nos alimenta, um "Deus de muitas tetas".Quando li seu texto, me lembrei logo disso. Você é imagem e semelhança DEle, portanto, tem muitas tetas:

Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha os seus pintos debaixo das asas, e não quiseste?" (Lucas 13 : 34)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário